Mix diário

Comerciante reage a assalto em loja em Curitiba; suspeito e cliente morrem

Um comerciante de 35 anos reagiu a um assalto na quinta-feira, 4, em Curitiba (PR), e atirou no suspeito e em um cliente, que morreram. O caso aconteceu em uma loja de eletrônicos, que fica no bairro Alto Boqueirão, e foi registrado por câmeras de segurança.

As imagens mostram que havia quatro pessoas no estabelecimento quando o assaltante chegou, usando um boné branco e fazendo menção de estar armado. Ele faz a abordagem no momento em que um homem de capacete saía da loja.

O suspeito faz o rapaz de capacete, o dono da loja, uma funcionária e outro cliente se deitarem no chão, enquanto ele rouba alguns itens. Depois, todos são levados pelo suspeito para os fundos do estabelecimento, quando ocorre os disparos.

A Polícia Civil informou que, ao ser alvejado, o suspeito puxou o cliente como refém. O vídeo cedido pela polícia foi cortado nesse momento. Não é possível ver o comerciante fazendo os disparos.

De acordo com a polícia, o comerciante foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo e homicídio culposo. Depois de ser ouvido, ele foi liberado mediante pagamento de fiança. O valor não foi informado.

O dono da loja acionou o Serviço de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e fez os primeiros socorros no cliente atingido, informou a polícia. Porém, os dois baleados morreram no local.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve