Mix diário

Macaulay Culkin estrela campanha de Natal de banco brasileiro

O ator americano Macaulay Culkin, astro da franquia Esqueceram de Mim, foi escolhido para protagonizar a campanha publicitária de Natal do banco Bradesco. O filme, criado pela agência Lovely, se vale do slogan ‘Para não esquecer’ para justificar a escolha do ator.

“Chegou a época do ano em que eu apareço de novo. Os anos passam, mas vocês não esquecem de mim”, diz o ator no começo do vídeo. O cenário em que ele está lembra bastante a estética de Esqueceram de Mim – filme que virou um clássico do Natal.

Dublado no comercial, Culkin fala sobre a importância da relação entre as pessoas e lembra o quanto é valioso abraçar quem se ama e corrigir os erros cometidos.

Olhando um foto do tempo em que protagonizou seu maior sucesso no cinema, o ator diz: “Lembre-se daquela criança, e não da criança que eu fui, mas da criança que você foi um dia”.

Para encerrar a associação, ele diz que é preciso se colocar sempre em primeiro lugar. A campanha será veiculada em TV, rádio e redes sociais.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve