Mix diário

Mãe de Creo Kellab morre três dias após ele ser expulso de ‘A Fazenda 17’; ator pede orações

A mãe do ator Creo Kellab, Iracy Pedro Horácio, morreu na madrugada do último sábado, 29, em Juiz de Fora (MG). A informação foi confirmada pela assessoria do ex-participante de A Fazenda 17, que pediu privacidade e orações à família neste momento de luto.

Iracy estava internada na cidade mineira e, segundo a nota oficial, sofreu complicações após uma cirurgia para retirada de um tumor no intestino.

O velório e o enterro devem ocorrer ainda neste fim de semana, em Juiz de Fora, onde vivem os familiares do ator.

A morte ocorreu apenas três dias depois da expulsão de Creo do reality da Record. Ele deixou o programa na última quarta-feira, 26, depois de agredir o participante Fabiano Moraes durante a formação da Roça.

Logo após a expulsão, a equipe de Creo se pronunciou nas redes sociais e afirmou que a reação do ator no confinamento teria sido motivada por comentários feitos sobre sua mãe, que enfrentava um quadro de saúde delicado. O comunicado dizia que ele não admitiria que o nome dela fosse envolvido em discussões dentro do jogo.

A equipe também agradeceu o apoio do público ao longo da trajetória do ator no reality e afirmou que, fora do programa, ele pretendia se dedicar integralmente ao tratamento da mãe. Agora, a família reforça o pedido por orações e apoio neste momento de luto.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve