Mix diário

Beto Carrero suspende show acrobático após piloto de moto morrer ao bater a cabeça em rampa

O parque temático Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, suspendeu as apresentações da atração “Hot Wheels Epic Show” após o piloto Lurrique Ferrari, de 36 anos, morrer durante as acrobacias neste domingo, 23.

O caso é investigado pela Polícia Civil. “Em respeito à família e aos colegas de trabalho, o show não será realizado nesta segunda-feira, 24”, diz o parque em nota.

O Hot Weels é uma atração em que os pilotos aceleram suas motos entre brinquedos em tamanho real. O show é repleto de manobras radicais e velocidade.

Como ocorreu o acidente

Segundo as informações divulgadas em redes sociais, o motociclista acelerou para subir uma rampa atrás de outro piloto, mas não conseguiu acessar a rampa, batendo nela com o cabeça.

O piloto foi socorrido pela equipe do parque e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, cidade próxima. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu.

Quem era o piloto

Natural de Adamantina, no interior de SP, Ferrari era atleta de wheeling e stunt, categorias acrobáticas do motociclismo. Em sua página no Instagram, ele declarava seu amor pelo trabalho no Beto Carrero, onde era colaborador havia cerca de um ano. O piloto também tinha passagem pelo motocross e trabalhava ainda em uma hamburgueria da família.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve