DESTAQUE 2 Plantão Policial

Faccionado envolvido em tortura e homicídio em Guiratinga é preso pela Polícia Civil em Colniza

Um integrante de facção criminosa, envolvido em crimes de tráfico de drogas, tortura, homicídio e ocultação de cadáver, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (20.11), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Colniza.

O criminoso, de 22 anos, estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Vara Única da Guiratinga e teve a ordem judicial cumprida após ser localizado na cidade de Colniza. Além da prisão do foragido a ação resultou na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

A prisão ocorreu após os policiais da Delegacia de Colniza receberem uma denúncia anônima informando que um homem procurado pela Justiça estaria escondido no bairro Castelo dos Sonhos e possivelmente envolvido com o tráfico de drogas.

Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito na frente da residência onde ele estava morando. Sem documentos pessoais, ele autorizou a entrada da equipe na casa para que sua identificação fosse encontrada.

Durante a busca, a equipe policial localizou uma máquina de cartões, uma balança de precisão em funcionamento e uma mochila contendo porções de entorpecentes, entre cocaína e maconha.

Após confirmar sua identidade e o mandado de prisão em aberto, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas e segue trabalhando firme no combate ao tráfico de drogas e na prisão de foragidos da Justiça.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em