Mix diário

Defesa de Bolsonaro pede ao STF autorização para Flávio, Carlos e Jair Renan visitarem o pai

A defesa de Jair Bolsonaro enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) complemento ao pedido de visitação dos filhos do ex-presidente à carceragem da Polícia Federal, junto com o CPF deles, como determinou o ministro Alexandre de Moraes. Foi solicitada autorização para Flávio, Carlos e Jair Renan visitarem o pai, que foi preso no sábado, 22. O pedido será analisado por Moraes.

Mais cedo, o ministro autorizou que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro visitasse o marido na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde está preso preventivamente. O ex-presidente foi levado ao local após ter sido detectada tentativa de violar a tornozeleira eletrônica que usava em prisão domiciliar.

Os filhos ainda não obtiveram autorização porque os advogados não tinham especificado quais deles iriam visitar o pai. “A defesa não indicou quais os filhos do réu que pretendem realizar a visita, providência necessária para o cadastramento. Dessa maneira, deve completar o pedido”, escreveu Moraes.

Bolsonaro foi submetido neste domingo, 23, a audiência de custódia. Michelle está autorizada a visitar Bolsonaro 15h e 17h.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve