Mundo Tecnológico

Canon lança a Rebel EOS T5, câmera profissional para iniciantes

 
Segundo a Canon, a Canon EOS T5 pode fotografar em situações adversas. Seja ao ar livre ou em ambientes mal iluminados, ela se destaca por proporcionar funcionalidades que auxiliam seus usuários a fazer boas imagens. Tal característica se deve, em grande parte, ao ISO de alcance 100 6400 que é expansível para 12800. Além disso, ela possui sistema AF de nove pontos capaz de bloquear objetos em movimento que estejam enquadrados.
 
Através do AI Servo AF, os fotógrafos iniciantes de com conhecimento intermediário podem utilizar o prático recurso de autofoco para obter imagens melhores. Para que o usuário não perca nenhum momento, ele também possui um modo de disparo contínuo de três quadros por segundo. Desta maneira, ela pode ser utilizada para captar detalhes de situações que envolvem movimento.
 
A EOS Rebel T5 foi desenvolvida para os fotógrafos de nível intermediário que procuram expandir suas opções criativas e avançar suas habilidades fotográficas, disse o presidente da Canon da América Latina, Kenji Kobayashi.A melhora da funcionalidade da nova EOS Rebel T5 ajudará eles a fazer exatamente isso, uma vez que a forma inteligente orienta os usuários como identificar sua foto perfeita e capturar imagens e vídeos em alta qualidade para serem compartilhados, conclui.
 
Outras características do dispositivo são sua compatibilidade com todas as lentes da linha EF e EF-S e diversos acessórios da Canon. Entre eles, o Macro Ring Lite MR-14EX II, que é ideal para fazer fotos em close. A câmera ainda pode gravar vídeos em qualidade Full HD (1080), inserir filtros nas fotos e um completo guia de recursos para fotógrafos iniciantes.
 
TECHTUDO

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados