Nacional

Vigilante é preso por arrastão no ES, vai à hospital e foge de cerco policial

 
O suspeito disse que trabalha como vigilante em uma empresa na Serra. Vanivaldo dos Santos fez um arrastão e assaltou quatro pessoas em Jacaraípe. Com ele, a polícia encontrou a arma usada nos crimes, munição e os celulares das vítimas. Uma delas, é uma técnica de enfermagem, que estava indo pra igreja quando foi assaltada.De início eu não estava acreditando que fosse um assalto. Fiquei bem tranquila olhado para ele. Daí, levantou a camisa e mostrou um revólver, relatou a vítima que não quis não ter o nome revelado.
 
Segundo a polícia, após os assaltos, o homem fugiu em uma moto.Quando ele estava fugindo do último assalto foi visualizado por uma das nossas equipes. Fizemos um cerco e até uma aeronave que sobrevoava a área do batalhão, para dar um apoio a uma operação pré programada na região de Feu Rosa e Vila Nova de Colares, foi utilizada nas buscas, relatou o major Cristelo.
 
Durante a perseguição, o suspeito bateu com a moto em um carro da polícia, foi algemado e levado para o Hospital Jaime dos Santos Neves, na Serra. Dentro da unidade de saúde, Vanivaldo simulou um mal estar e fugiu assim que o policial militar retirou as algemas para uma aferição de glicose.Simulou estar passando mal, simulou até um desmaio. Soltaram uma das algemas e ele se sentindo mais livre, saiu correndo e entrou no mato. Fizemos um cerco e novamente, conseguimos localizá-lo, explicou o major.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus