Mix diário

Cidade de São Paulo tem previsão de fortes chuvas

A cidade de São Paulo deve registrar fortes chuvas nos próximos dias, em razão da passagem de frente fria, que também deixa as temperaturas mais amenas. A expectativa é de precipitações mais intensas na terça-feira, 18.

A sexta-feira, 14, começou com sol entre muitas nuvens e termômetros em média na casa dos 16,8°C. Entre o fim da tarde e o início da noite não se descarta a probabilidade para a ocorrência de pancadas de chuva rápidas sobre a região metropolitana de São Paulo.

“A passagem de uma frente fria pelo litoral paulista no início da semana, associada a áreas e instabilidade, vai proporcionar volumes de chuva mais significativos e rajadas de vento mais intensas, que podem superar os 60km/h”, disse o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo.

O sábado, 15, deve apresentar uma condição de tempo instável, com muitas nuvens e chuva intermitente no decorrer do dia. “O dia termina com muitas nuvens e chuviscos intermitentes no fim da noite”, estima o CGE.

O domingo, 16, deve começar com chuviscos na madrugada. No período da manhã a nebulosidade diminui e permite que a temperatura se eleve, com previsão de máxima no período da tarde na casa dos 28°C. “A propagação da frente fria, associada a áreas de instabilidade oriundas do interior do estado paulista, mantém o dia com chuva intermitente”, acrescenta o órgão municipal.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve