Nacional

Goleiro Bruno afirma não ser o pai do filho de Eliza Samudio, diz advogado

 
Tem que provar se ele [Bruno] é o pai da criança. O Bruno nunca cedeu material para o exame de DNA. Essa decisão foi por presunção. Em juízo, o Bruno afirmou que era pai do Bruninho, mas, em juízo, ele não pode apresentar provas contra ele mesmo. A Eliza tinha caso com vários jogadores na época, não dá para saber, disse.
 
Segundo a Justiça, o crime ocorreu porque o então jogador não queria reconhecer a paternidade de Bruninho. Em julho de 2012, ele reconheceu a paternidade na Justiça, mesmo sem ter, segundo o advogado, se submetido ao exame de DNA. Na decisão, o juiz escreveu "Declaro Bruno Samudio filho de Bruno Fernandes das Dores de Souza". Ainda segundo a decisão, o nome do jogador deveria constar na certidão de nascimento da criança.
 
Em junho de 2013, o advogado de Bruno na época, Lúcio Adolfo, já havia levantado a possibilidade do goleiro não ser o pai da criança, e afirmou que iria à Justiça para pedir que um exame de DNA fosse feito. Sim disse ainda que Bruno está disposto a fazer o exame de DNA para provar que não é o pai.Ele (Bruno) quer a verdade, tirar um peso das costas dele, afirmou.
 
G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus