DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia prende homem condenado por estuprar as próprias filhas em Cuiabá; vítimas tinham 6 e 8 anos

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (6), o mandado de prisão de um homem de 47 anos condenado pelo estupro de vulnerável das próprias filhas, em Cuiabá. A ação foi realizada por investigadores da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), que localizaram o suspeito após diligências na região do bairro Grande Terceiro, na capital mato-grossense.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o homem era considerado foragido da Justiça e tinha contra si um mandado de prisão definitiva expedido pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá. A sentença, já transitada em julgado, determinou o cumprimento de pena de 19 anos de reclusão. O condenado também responde a outros processos por crimes como desobediência e estelionato.

As investigações apontaram que os abusos ocorreram quando as vítimas tinham apenas 6 e 8 anos de idade. O pai aproveitava o período em que ficava com as crianças durante a semana para praticar os crimes, já que a mãe só tinha contato com as filhas nos finais de semana. Os fatos resultaram em sua condenação definitiva, após tramitação judicial.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi encaminhado à sede da Gepol, onde foram tomadas as providências legais. Em seguida, ele foi colocado à disposição da Justiça para o início do cumprimento da pena imposta pela condenação.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em