Mix diário

Marina Ruy Barbosa responde a usuário que ‘previu’ a série ‘Tremembé’

A atriz Marina Ruy Barbosa respondeu a um usuário que “previu” a criação da série Tremembé, disponível no Prime Video. Na produção nacional que retrata o “presídio dos famosos”, ela interpreta Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais.

Na madrugada desta sexta-feira, 31, quando a série chegou ao streaming, Marina resgatou uma publicação no X (antigo Twitter) feita em 27 de setembro de 2021. Nela, um usuário descreveu com bastante precisão o que é abordado na produção.

“Um seriado chamado Tremembé que explore a storyline da Suzane sendo o pivô da separação da Sandrão com a Elize Matsunaga, o casamento das duas, a luta pela partilha das máquinas de costura que o Gugu deu… Vai deixar OITNB no chinelo sabe”, escreveu ele.

OITNB é a sigla para Orange Is The New Black, série americana que foi uma das primeiras produções originais da Netflix e se passa em um presídio feminino.

Ao comentar a publicação, Marina escreveu: “Visionário”. O usuário, chamado Nando, entrou na brincadeira e responde à atriz: “Em breve, eu vejo e dou minha nota.”

Tremembé é inspirada em dois livros-reportagens do autor e jornalista Ullisses Campbell, Suzane: Assassina e Manipuladora (Matrix, 2020) e Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido (Matrix, 2021). Os dois livros foram escritos a partir de entrevistas e investigações do autor.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve