DESTAQUE 2 Plantão Policial

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares do 6º Batalhão apreenderam, na madrugada de quarta-feira (22.10), um revólver, onze munições e um carregador e prenderam um homem, de 38 anos, suspeito por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Santa Cruz, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Equipes localizaram o indivíduo em estado de um surto psicótico. 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam informações de que disparos de arma de fogo haviam sido efetuados e de que uma pessoa gritava por socorro na Rua Euclides da Cunha. No local, os policiais militares se depararam com o suspeito segurando uma arma, tipo pistola, um carregador e dez munições. 

O homem estava bastante ofegante, ao ponto de não conseguir se mover e falava palavras desconexas. Às equipes, ele relatou que teria sido abordado por dois indivíduos, que tentaram contra a sua vida. Os envolvidos entraram em luta corporal, o suspeito conseguiu desarmá-los, no momento em que a dupla fugiu. 

Em seguida, os policiais militares conseguiram chegar até a casa do suspeito. As equipes foram recebidas pela esposa e filhas do suspeito, que relataram que a arma de fogo seria de sua propriedade. A mulher ressaltou que o marido teria feito uso de medicamento psicoativo e que, possivelmente, poderia ter misturado com bebidas alcoólicas, causando um surto psicótico e gerando esse transtorno. 

Ainda exaltado, o homem afirmou sentir dores pelo corpo e foi encaminhado a uma unidade de saúde. Após receber atendimento médico, ele foi liberado e conduzido à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em