DESTAQUE 3 Plantão Policial

Jovem de 22 anos é morta a tiros em frente a terminal rodoviário em Barra do Bugres; ninguém foi preso

Uma mulher de 22 anos foi morta a tiros na madrugada deste domingo (12) em frente ao terminal rodoviário de Barra do Bugres, município localizado a 164 quilômetros de Cuiabá. A vítima foi identificada como Ana Julia de Souza Costa. O crime ocorreu por volta de 0h17, quando a Polícia Militar foi acionada após uma denúncia de homicídio no local.

Ao chegarem, os policiais encontraram a jovem caída ao chão, com marcas de disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e confirmou o óbito ainda no local. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e nenhuma testemunha soube apontar possíveis suspeitos.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos de perícia e coletar evidências que possam ajudar nas investigações. O corpo de Ana Julia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve auxiliar na identificação do calibre da arma e da quantidade de disparos.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Barra do Bugres, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança da região. As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o crime entre em contato com a polícia por meio dos canais de denúncia anônima.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em