Cidades

Bebê vai pra UTI após suposta agressão e pais são presos em MT


De acordo com a Polícia Civil, a família vive na cidade de Jaciara, a 148 km da capital, e procurou a unidade de saúde daquele município na noite de quinta-feira (22). Os pais alegaram que a menina havia caído da cama e se machucou. Conforme atendimento feito pela equipe médica, a menina apresentava suspeita de traumatismo craniano e precisou ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis.

Nessa unidade foi constatado que a menina sofreu hemorragia e teve alguns órgãos atingidos. A partir disso necessitou ser transferida novamente para a UTI da Santa Casa. Os médicos desconfiaram da versão apresentada pelo casal e chamaram a polícia.

A Polícia Civil ouviu depoimento do casal e de familiares. O que chamou a atenção dos investigadores foi o depoimento do avô materno da criança, que afirmou que desconfiava do genro, pelo 'jeito bruto' de tratar as crianças. Outra testemunha disse que no dia que a criança foi levada para o hospital, o casal jantou na casa do avô, por volta de 20h30.

A versão vai contra o que o casal informou à polícia, onde disse que a família tinha ido dormir 18h, pouco depois quando ocorreu a queda da criança. O casal foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e encaminhado para as cadeias públicas da região.

G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.