Mix diário

Após desmaiar no palco, Lola Young atualiza estado de saúde: ‘Estou bem agora’

A cantora britânica Lola Young passou por um susto na noite do último sábado, 27, durante sua apresentação no festival All Things Go, em Nova York. A artista desmaiou enquanto cantava a música Conceited e precisou ser retirada do palco pela equipe de atendimento.

Pouco depois, sua colega de gravadora Remi Wolf subiu ao palco e tranquilizou o público: “Minha amiga Lola está nos bastidores, e ela está bem”, após descrever o incidente como “realmente assustador”.

Atualização sobre o estado de saúde

Após algumas horas do ocorrido, Lola Young compartilhou uma mensagem no Story, em seu perfil no Instagram: “Oi, para quem viu meu show no All Things Go hoje, estou bem agora. Obrigada a todos pelo apoio.”

O episódio acontece dias depois da cantora ter cancelado uma apresentação em New Jersey, alegando questões de saúde mental. Durante o show em Nova York, ela comentou sobre os últimos dias.

“Às vezes a vida realmente faz você sentir que não consegue continuar. Mas sabe de uma coisa? Hoje acordei e decidi vir aqui, e queria estar bem. Às vezes a vida te dá limões, e você só precisa fazer uma limonada.”

O empresário de Lola, Nick Shymansky, explicou em uma publicação no Instagram que havia recomendado o cancelamento da apresentação em New Jersey como “uma medida de proteção para mantê-la segura”.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve