Cidades DESTAQUE 3

Corpo de Bombeiros combate incêndio em fardos de algodão transportados por carreta

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, nesta quinta-feira (19.9), um incêndio em uma carreta carregada com fardos de algodão, na Avenida Brasília, no município de Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada por volta das 16h30. Segundo relato do motorista, o incêndio teve início após o superaquecimento dos freios.

Os bombeiros iniciaram o combate direto às chamas e impediram que o fogo atingisse a outra metade da carga de fardos de algodão e o próprio veículo.

Foram utilizados aproximadamente três mil litros de água até o controle completo das chamas, que foi seguido pelo trabalho de rescaldo.

Durante a ação, uma pá carregadeira da Prefeitura Municipal passava pelo local e prestou apoio, derrubando os fardos de algodão que ofereciam risco de reignição. Além disso, dois caminhões-pipa da prefeitura também auxiliaram no combate ao fogo.

Com Assessoria

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.