Mix diário

Trump afirma que grupo de grandes empresas quer comprar operação do TikTok nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, confirmou que o país chegou a um acordo com a ByteDance e com o governo da China para manter o TikTok em funcionamento no país. “Um grupo de grandes empresas quer comprar o TikTok”, disse o republicano.

Ele pontuou que as empresas serão reveladas em breve.

“Vou falar com o presidente Xi Jinping na sexta-feira sobre o TikTok”, afirmou Trump em fala a jornalistas na Casa Branca antes de viagem ao Reino Unido.

No país britânico, Trump disse que deve tentar “refinar um pouco” o acordo comercial fechado meses atrás com o país.

“Sou um grande amigo do Rei Charles. Irei lá para vê-lo também”, acrescentou o presidente dos Estados Unidos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve