Cidades DESTAQUE 4

Liquida Grande Cuiabá oferece descontos de até 70% a partir de hoje (10); mais de 1 mil lojistas participam

Começa nesta quinta-feira (10) a Liquida Grande Cuiabá 2025, uma das maiores campanhas do comércio varejista da capital. Mais de mil lojistas participam da ação, oferecendo produtos com descontos que podem chegar a 70%. A iniciativa é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em parceria com entidades do setor.

Neste ano, a campanha amplia seu alcance e também será realizada em Várzea Grande, resultado da colaboração entre a CDL Cuiabá e a CDL Várzea Grande. Os lojistas interessados em participar podem se inscrever pelo site oficial da CDL Cuiabá.

A Liquida Grande Cuiabá abrange diferentes segmentos do comércio, incluindo moda, calçados, eletrodomésticos e perfumaria. Cada empresário define os produtos que entrarão na promoção, e as lojas participantes estarão devidamente identificadas para facilitar a vida dos consumidores.

Segundo o presidente da CDL Cuiabá, Junior Macagnam, a campanha atende a uma característica do consumidor cuiabano, que ainda prefere realizar suas compras em estabelecimentos físicos. Ele destaca que a iniciativa fortalece o comércio e gera benefícios tanto para clientes quanto para lojistas.

“É uma oportunidade para os clientes comprarem com preços mais acessíveis, sem comprometer o orçamento. E também o momento ideal para os empresários incrementarem o caixa e as receitas de seus empreendimentos”, afirma Macagnam.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.