Esportes

Valcke e Secopa lamentam morte de operário na Arena

 
Em sua conta no twitter, o secretário postou a seguinte mensagem: “Triste pela morte do trabalhador Muhammad’Ali Afonso na Arena Pantanal hoje. Meus pensamentos estão com a sua família e colegas”. 
 
Em nota, a Secretaria Extraordinária da Copa (Secopa), também disse se solidarizar com a família do operário que era funcionário da empresa Etel, que integra o Consórcio CLE, responsável pelos serviços de TI da Arena. 
 
 
A Secopa alegou ainda, que irá aguardar o trabalho dos peritos da Polícia Técnica, que investigam as causas do acidente. 
 
Confira nota na íntegra: 
 
A Secretaria Extraordinária da Copa do Mato Grosso lamenta informar a morte de Muhammad´Ali Maciel Afonso, de 32 anos, funcionário da empresa Etel, que integra o Consórcio CLE, e prestador de serviço responsável pela instalação dos equipamentos de tecnologia, informação e comunicação da Arena Pantanal. Ele foi vítima de um acidente provocado por uma descarga elétrica, na manhã desta quinta-feira (08/05), enquanto trabalhava no nível 20 do Setor Leste do estádio. 
 
Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros do Estado do Mato Grosso prestaram assistência no local, onde fizeram todos os procedimentos de reanimação. 
 
Consternada, a Secopa-MT se solidariza com a família de Afonso e informa ainda que aguardará o trabalho dos peritos da Polícia Técnica, que investigam as causas do acidente. 
 
A Secopa-MT lamenta o triste episódio, ocorrido já às vésperas da inauguração da Arena Pantanal e depois de todo o período de construção sem nenhuma ocorrência de acidente grave ou médio na obra. 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos