Mix diário

Novo ‘Todo Mundo em Pânico’ contará com retorno de Anna Faris, Regina Hall e os irmãos Wayans

O novo filme da franquia Todo Mundo em Pânico contará com o retorno das atrizes Anna Faris e Regina Hall, que interpretaram Cindy e Brenda na quadrilogia original. A notícia foi divulgada pela Paramount e a Miramax nesta sexta-feira, 15.

O sexto longa da série servirá como uma espécie de reboot da saga e está sendo escrito pelos irmãos Wayans – Keenen, Shawn e Marlon -, com os últimos dois retornando aos seus papéis originais. A direção fica por conta do cineasta Michael Tiddes, colaborador frequente de Marlon.

“Mal podemos esperar para trazer Brenda e Cindy de volta à vida e nos reunirmos com nossos grandes amigos Keenen, Shawn e Marlon – três homens por quem literalmente morreríamos (no caso de Brenda, de novo)”, afirmaram as atrizes em um comunicado divulgado para a imprensa. “O quarteto fabuloso está de volta”, escreveu Marlon em uma postagem no seu Instagram.

O projeto já havia sido anunciado no ano passado e busca retomar a identidade da franquia. Apesar da saga ter sido criada pelos irmãos Wayans, os artistas foram demitidos pela Miramax após o segundo longa da série. À época, o produtor Harvey Weinstein era responsável pelo estúdio.

A família Wayans nunca escondeu a mágoa de ter sido demitida da própria criação. Agora, eles estão reunindo o elenco original para recomeçar a franquia. A data de estreia prevista para o novo longa é 12 de junho de 2026.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve