DESTAQUE 2 Plantão Policial

Dupla acusada de envolvimento em execução de homem por dívidas com facção é presa em Paranatinga

Mais uma etapa das investigações do assassinato de Euclides Custódio Vieira foi deflagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso nesta terça-feira (5), em Paranatinga (373 km de Cuiabá). Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão, parte de uma ofensiva que já prendeu cinco envolvidos no crime.

Entre os alvos estão dois homens conhecidos como “Grilo” e “Pirata”. Este último já estava preso desde julho por tráfico de drogas. Embora a vítima estivesse sendo investigada por suposto abuso sexual, a polícia concluiu que a motivação do homicídio foi um acerto de contas relacionado a dívidas com facção criminosa.

A primeira fase da investigação já havia resultado na prisão dos executores. Agora, a apuração foca nos possíveis mandantes do crime. Ao todo, seis pessoas foram identificadas como envolvidas direta ou indiretamente na execução.

O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias com o indiciamento dos envolvidos por homicídio qualificado por motivo torpe. A pena prevista pode chegar a 30 anos de reclusão.

As investigações continuam sob sigilo para preservar as diligências em andamento e garantir a responsabilização de todos os envolvidos.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em