Um dos casos foi registrado na tarde de ontem, no bairro Mapim, em Várzea Grande. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um rapaz – que não teve a identidade revelada – foi baleado com um tiro na cabeça durante uma discussão.
Ainda segundo a PM, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Também em Várzea Grande, um adolescente de 17 anos foi executado com tiros no peito e na cabeça. O menor estava dentro de sua residência, no bairro Parque do Lago. Ainda na Cidad Industrial, um rapaz de 24 anos morreu com golpes de facada.
Na manhã de sábado (3), Francisco da Paixão, de 35 anos estava em frente a um bar no bairro São Sebastião, em Cuiabá, quando foi atingido por sete disparos de arma de fogo. Ele não resistiu e morreu.
Neste mesmo dia, o jovem Leandro Freitas Lizzi, de 22 anos, foi assassinado com dois tiros. O crime ocorreu no bairro Parque Sabiá, em Várzea Grande. Segundo a PM, a vítima era usuário de drogas e o crime pode ter sido um acertado de contas.
Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.