DESTAQUE 4 Plantão Policial

Venezuelano é preso por agredir e ameaçar companheira; filha do casal presenciou episódios de violência

Um jovem venezuelano de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (18), em Cuiabá, acusado de agredir, ameaçar e perseguir a companheira, de 19 anos. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), após a vítima relatar episódios constantes de violência psicológica e física.

As agressões começaram no dia 10 de julho, quando a vítima recebeu uma mensagem de trabalho no celular. O companheiro se irritou, pegou uma faca e pressionou contra o pescoço da mulher, que estava com a filha do casal. Apesar da violência, ela não sofreu ferimentos. Desde então, o homem passou a fazer ameaças constantes, inclusive dizendo que ela teria “uma surpresa” ao voltar para casa.

Nos dias seguintes, o suspeito seguiu ameaçando a mulher, chegando a ir até o local de trabalho dela. A situação gerou desconforto entre os colegas e superiores da vítima, que foi orientada a tomar providências. Abalada emocionalmente, com insônia e ansiedade, a jovem procurou a polícia e solicitou medidas protetivas.

Durante o atendimento, o suspeito continuou enviando mensagens ameaçadoras. Diante da gravidade da situação, a equipe da DEDM localizou e prendeu o agressor em seu trabalho, no Distrito Industrial de Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia e responderá pelos crimes cometidos contra a companheira.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em