Mix diário

‘Emily in Paris’ terá Veneza como cenário durante parte da quinta temporada

A série Emily em Paris, da Netflix, estrelada por Lily Collins, terá parte da quinta temporada gravada em Veneza, na Itália. O prefeito da cidade, Luca Zaia, confirmou a novidade nas redes sociais no último fim de semana.

“Esta é uma notícia extraordinária, que confirma como nossa região é cada vez mais atraente para grandes produções audiovisuais globais”, anunciou ele.

Zaia contou que o diretor da série de comédia, Andrew Fleming, está procurando locações com o apoio da Comissão de Cinema de Vêneto e da produtora veneziana 360 Degrees Film.

“É um orgulho ver o talento veneziano promovendo sua região e levando o nome de Veneza e do Vêneto a milhões de lares ao redor do mundo”, acrescentou Zaia.

Segundo a revista Variety, as filmagens acontecerão no centro histórico de Veneza entre os dias 5 a 15 de agosto.

Como será a 5ª temporada de ‘Emily in Paris’

A 5ª temporada da série acompanhará Emily Cooper, agora tentando construir uma vida em Roma, onde desenvolve um relacionamento com o herdeiro da moda Marcello (vivido por Eugenio Franceschini), que lidera a filial italiana da agência de marketing Agence Grateau.

Apesar da mudança temporária de cidade, o criador da série, Darren Star, garante que a ligação com Paris permanece e que a trama ainda será grande parte ambientada na capital francesa.

A Netflix anunciou oficialmente o início das gravações na Itália em 2 de julho, com uma imagem de Lily Collins sentada em uma Vespa, em clima totalmente italiano.

A história de Emily em Paris acompanha Emily, uma social media norte-americana que recebe a oportunidade de trabalhar na capital francesa. Em um país novo, ela precisa lidar com a barreira de linguagem, chefes difíceis e também vários romances.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve