DESTAQUE 1 Plantão Policial

Operação “Tribunal de Rua” desmantela grupo criminoso envolvido em execução em Paranatinga

A Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (11), a Operação “Tribunal de Rua”, com foco no combate à atuação de facções criminosas em Paranatinga (MT). A ação teve como principal objetivo prender os autores do homicídio de Euclides Custódio Vieira, ocorrido na noite de 9 de julho.

A vítima, que era investigada por estupro de vulnerável, foi executada com ao menos 13 tiros de pistola calibre 9 mm. Segundo as investigações, o crime foi determinado por uma facção criminosa, no que se caracteriza como um “tribunal do crime”.

A operação identificou três suspeitos diretamente ligados à execução: dois deles apontados como autores dos disparos, e o terceiro responsável pelo monitoramento da vítima, utilizando um Ford Focus prata. Outros três indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, totalizando seis prisões. Durante as diligências, os policiais apreenderam porções de drogas, celulares, balanças de precisão e roupas usadas no crime.

Com apoio de 13 policiais civis de Paranatinga e Primavera do Leste, a operação integra o Programa Tolerância Zero às facções criminosas, promovido pelo Governo de Mato Grosso.

A Polícia Judiciária Civil destacou que seguirá atuando de forma implacável contra organizações que impõem o medo à população com práticas de justiçamento e violência.

joaofreitas

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em