Sem adiantar valores, Guimarães explicou que a Arena vai ser palco do jogo entre a seleção de Mato Grosso e o Olímpia, do Paraguai e, a ideia é de que para este jogo, as entradas estejam mais baratas. “Como será um evento mais comemorativo, o preço vai ser mais acessível, para que todos possam vir conhecer a Arena”, disse ele.
O secretário alegou que os valores ainda não foram definidos, porque a data desta partida ainda não está fechada. “Ainda há uma dúvida se o jogo vai ser no dia 7 ou 14 de maio. Decidido isso agente já define o valor”, afirmou ele.
Na partida do último sábado (26), pouco mais de 17 mil pessoas assistiram de perto a vitória do Luverdense em cima do Vasco, embora a diretoria do Verdão do Norte tivesse colocado à venda aproximadamente 30 mil ingressos.
Assim como no jogo entre Mixto e Santos, as entradas para esta partida variavam de R$ 60 a R$ 80, sendo que estudantes, menores de 12 anos e idosos podiam optar pela meia-entrada.
Os preços foram considerados ‘salgados’ por alguns torcedores. Para a agente de trânsito Isamar Ambrósio, “os valores poderiam ser mais ‘em conta’, para que pessoas que não vão ter a oportunidade de ir a jogos da Copa, por exemplo, possam conhecer a Arena”, disse ela.
Confrontos
Já nesta quinta-feira (1), a Arena Pantanal recebe o jogo entre Cuiabá e Internacional, pela Copa do Brasil e no dia 18, se enfrentam Santos e Atlético Mineiro em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
A entrega oficial da Arena à Fifa acontece no dia 23 de maio.