Cidades DESTAQUE 4

Juiz de Rondonópolis está em coma após grave acidente; Fórum pede corrente de solidariedade

O juiz Cláudio Deodato Rodrigues Pereira, titular da 2ª Vara Cível de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), está internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. Ele sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (4), em Campo Verde. O veículo que dirigia capotou e ficou completamente destruído.

O magistrado teve traumatismo craniano e passou por intervenção médica ainda no dia do acidente para conter o sangramento. Segundo a assessoria do Tribunal de Justiça, o quadro clínico é considerado estável. Os médicos agora aguardam um período de 72 horas para reduzir a sedação e fazer nova avaliação.

Diante do quadro delicado, a juíza diretora do Fórum de Rondonópolis, Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto Bissoni, divulgou uma nota pedindo união e orações dos servidores e da comunidade.

“Neste momento de grande apreensão, venho, na qualidade de Juíza Diretora do Fórum, conclamar a todos os servidores e servidoras para que unamos nossas forças em solidariedade”, escreveu.

A magistrada também destacou o carinho e respeito da comunidade pelo colega: “Que o Dr. Cláudio sinta, ainda que à distância, o amparo da comunidade que o admira e respeita, e que em breve esteja de volta à sua vida e às suas atividades”.

A dinâmica exata do acidente não foi divulgada pelas autoridades. Cláudio Deodato é conhecido em Rondonópolis por sua atuação firme e dedicada no Judiciário.

Lucas Bellinello

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.