Mix diário

Após mastectomia, Jessie J diz que câncer não se espalhou

Jessie J, 37, atualizou os fãs sobre o tratamento contra o câncer de mama em post compartilhado no Instagram nesta segunda-feira, 7. A cantora publicou um vídeo com o filho, Sky, para comemorar que, após passar por uma mastectomia, os exames indicam que a doença não se espalhou.

“As lágrimas de felicidade são reais”, escreveu ela. “Obrigada pelas orações, pelo carinho, pelos votos de melhoras, pela alegria e por toda a energia positiva”, agradeceu.

O vídeo mostra o pequeno Sky, de 2 anos, dizendo que a mãe ficaria bem. Na legenda, Jessie explica que o registro foi feito na noite anterior à cirurgia. “Você é meu maior raio de luz e com você na minha vida a escuridão nunca vencerá”, escreveu.

A cantora ressaltou que o período de recuperação ainda não acabou e que fará mais uma cirurgia “para fazer com que essas primas pareçam irmãs”, brincou, falando sobre os seios. “Por agora, é hora de gratidão”.

Jessie J revelou o diagnóstico no começo de junho. Em vídeo, disse que havia ponderado bastante se falaria sobre o assunto publicamente, e destacou que se sentia grata por ter descoberto a doença em estágio inicial.

Ela também anunciou que precisaria se afastar dos palcos temporariamente para realizar uma cirurgia, e brincou ao dizer que passar pelo procedimento seria uma forma “dramática de colocar silicone”.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve