Mix diário

Neymar compartilha primeiras fotos de sua nova filha na maternidade; Mel já recebe visitas

Bruna Biancardi e Neymar compartilharam os primeiros registros de Mel, a segunda filha do casal, que nasceu no sábado, 5, em São Paulo. Além da visita da irmã Mavie, de 1 ano e 8 meses, a caçula foi recebida pelos tios e avós.

“Nossa Mel chegou, pra completar e adoçar ainda mais as nossas vidas! Seja bem-vinda, filha! Que Deus abençoe a sua vida e te livre de todo o mal! Estamos ansiosos pra viver esse novo capítulo com você. Te amamos!”, escreveu a empresária numa publicação no Instagram.

Já Neymar compartilhou o porquê da escolha do nome da nova filha do casal. “Se Mavie trouxe a vida, Mel chega com a doçura mais pura dessa história”, explicou. “Mel torna tudo mais intenso, puro e verdadeiro”, completou.

Bruna entrou em trabalho de parto durante a madrugada. Segundo a assessoria do Santos, após a bolsa romper, a empresária foi levada ao hospital.

O jogador, que deveria participar do treino de sábado, foi liberado para acompanhar o nascimento da mais nova integrante da família; ele também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, e Helena, que completou um ano na última quinta-feira, 3.

Na sexta-feira, 4, Neymar e Biancardi participaram da festa de 1 ano de Helena, e o jogador posou com as filhas. “Princesinhas do papai”, escreveu na legenda.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve