A Justiça de Barra do Garças acatou as representações dos delegados Joaquim Leitão Júnior e Dra. Debora Cardoso, em relação ao caso que comoveu Barra do Garças. Na noite desta sexta-feira (25) foi decretada a prisão temporária de Sergio Santos Farias, principal suspeito de atropelar e matar jovem de 20 anos.
De acordo com o delegado, Joaquim Leitão, na sexta-feira, houve uma aglomeração expressiva de pessoas que clamavam por justiça na frente da Delegacia quando os delegados ouviam as testemunhas do caso e fazia o interrogatório do suspeito. “As investigações prosseguirão para elucidar o caso”, disseram os dois delegados.
Conforme eles, a participação e dedicação dos policiais civis que auxiliam nas investigações foram importantes no cumprimento das diligências do caso.
“Caso alguém tenha informações que possam complementar as investigações que compareça à Delegacia para prestar informações”, solicita o delegado Joaquim Leitão.
O advogado de Sérgio nega o atropelamento intencional e diz que o cliente dele afirma que houve a discussão e que Raiane teria se jogado na frente da camioneta de Sérgio.
A prisão temporária de Sergio é de 30 dias, podendo ser prorrogada ou convertida em prisão preventiva.
Da Assessoria