Mix diário

Terry Crews chora ao falar de ‘Cidade de Deus’: ‘Mudou minha vida’

O ator norte-americano Terry Crews compartilhou nesta quarta-feira, 2, um vídeo em seu perfil no Instagram no qual recebe um presente para lá de especial – um pôster de Cidade de Deus autografado por Fernando Meirelles, diretor do longa brasileiro.

A memorabilia foi dada pela produtora brasileira O2 Filmes, responsável pela produção do longa de Meirelles, em uma visita recente do ator ao Brasil. “Eu sou o seu fã”, escreveu o diretor.

O artista, apaixonado pelo filme, se emocionou com a lembrança e chegou até mesmo a chorar ao falar sobre o seu carinho por Cidade de Deus.

“Esse é um dos filmes que fizeram com que eu me apaixonasse pelo País. Quando vi esse filme, pensei ‘Eu tenho que ir para lá’”, revelou o astro de Todo Mundo Odeia o Chris. “Muito obrigado”.

Em suas redes sociais, Crews voltou a agradecer. “Eu fiquei emocionado. Chorei. Aquele filme mudou a minha vida. Ele despertou meu amor pela cultura brasileira, pelo seu povo, e foi um dos principais motivos pelo qual decidi seguir o caminho de contar histórias e do cinema”, escreveu na postagem.

“Foi um encontro emocionante, marcado pela admiração mútua e pelo poder do cinema de conectar pessoas de diferentes partes do mundo”, afirmou a O2 na publicação. Na ocasião, o ator estava fazendo filmagens no Brasil para uma campanha publicitária de uma empresa de marketing place.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve