Mix diário

Oi protocola pedido de recuperação judicial das subsidiárias Serede e Tahto

A Oi protocolou o pedido de recuperação judicial de suas subsidiárias Serede – Serviços de Rede S.A. e Tahto, antiga Brasil Telecom Call Center, na 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro. Segundo fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o pedido integra o processo de reestruturação global do Grupo Oi.

Segundo a companhia, o processo tem por objetivo preservar a continuidade das operações e viabilizar a reorganização econômico-financeira das Sociedades, por meio do reforço de capital necessário à manutenção de suas atividades e à realização de investimentos nas linhas de negócio remanescentes do Grupo Oi.

A empresa ressaltou, ainda, que as medidas adotadas visam criar condições adequadas para a estabilização operacional e a proteção dos interesses dos credores, empregados e demais partes interessadas, conforme será refletido no plano de recuperação judicial a ser oportunamente apresentado aos credores das Sociedades para deliberação.

“A companhia reafirma sua confiança na capacidade operacional e comercial das Sociedades, bem como na proposição e aprovação de um plano de recuperação judicial que permita a preservação de valor do Grupo Oi e a manutenção do nível dos serviços prestados aos seus clientes”, informou a Oi.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve