Mix diário

Mãe de Marília Mendonça posta vídeo após Murilo Huff pedir guarda do filho

Ruth Moreira, avó de Leo e mãe de Marília Mendonça, se pronunciou após o pedido de guarda unilateral de Murilo Huff, seu ex-genro. Ela postou um vídeo com o neto de cinco anos nesta terça-feira, 24, em suas redes sociais.

Ela não falou diretamente sobre o caso, mas compartilhou momentos e rotinas de cuidado. “Todos os dias de uniforme, passadinho, eu arrumo a mochilinha dele. Vai tudo organizado”, disse no vídeo postado em seus stories, ao mostrar a mala do neto para a escola.

Ela explicou que Leo possui diabetes, condição crônica que ocorre quando o pâncreas não consegue produzir insulina ou o corpo não consegue usar a insulina produzida. Por isso, sua alimentação é diferenciada.

Em outras postagens recentes, compartilhadas em diferentes momentos dos últimos dois dias, Ruth homenageia o neto: “Meu neto, você é a luz da minha vida, o meu tesouro mais precioso. Te amo mais do que palavras podem expressar. Você é meu presente divino, minha alegria e meu orgulho”.

Entenda o caso

Segundo uma postagem feita na noite de segunda-feira, 23, nas redes sociais de Murilo Huff, ele realizou um pedido de guarda unilateral, acordo de custódia que poderá lhe conceder responsabilidade integral sobre o filho Leo. Por estar em segredo de justiça, os detalhes do processo não podem ser acessados.

Ele, que é cantor de sertanejo, esteve em um relacionamento com a também cantora pouco antes do acidente aéreo que causou sua morte, em 2021. Juntos, tiveram Leo, que nasceu em dezembro de 2019.

A guarda do menino é atualmente compartilhada entre Murilo e Ruth Moreira, a avó materna.

Segundo Murilo, ele não pretende afastar o filho da família de Marília. “Infelizmente, não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça, mas a verdade prevalecerá! Não tenho a intenção, nunca quis e não quero afastá-lo da família materna”, continuou.

“Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, complementou.

O Estadão tentou contato com Murilo Huff e Ruth Moreira, mas não obteve retorno até o momento. O espaço segue aberto.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve