Paulo Leite sofreu dois enfartes em fevereiro deste ano, após realizar angioplastia, em 2012, para desobstrução das veias do coração.
O velório está previsto para começar às 10h30 na funerária Dom Bosco, em Cuiabá e o sepultamento deve ocorrer às 17h no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
Paulo Leite, que era casado e deixa dois filhos, foi secretário de Comunicação do Estado durante o período do governo de Jayme Campos, entre os anos de 1991 e 1994.
O jornalista também foi titular das pastas de comunicação da Assembleia Legislativa e Prefeitura de Várzea Grande.
São inúmeras as manifestações de pesar pelo falecimento do jornalista e publicitário Paulo Leite. Dentre elas a do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT). Veja a íntegra:
A coordenação do Sindicato dos Jornalistas do Estado de Mato Grosso (Sindjor-MT) externa os sentimentos aos familiares, amigos e profissionais de comunicação, diante do falecimento do jornalista e publicitário Paulo Leite, ocorrido na madrugada dessa quarta-feira (23/4), no Hospital Santa Rosa, onde se recuperava de complicações relacionadas a diabetes.
Paulo Leite faleceu aos 55 anos e deu importante contribuição ao jornalismo e à publicidade, notadamente em campanhas políticas e comunicação pública, tendo sido secretário de Comunicação do então governador Jayme Campos, atual senador, e da Assembleia Legislativa.
Sob seu comando, geração de comunicadores da mídia em geral teve aprendizado e prática da profissão. O velório de Paulo Leite é realizado na Funerária Dom Bosco, em Cuiabá, e o sepultamento será no Parque Bom Jesus de Cuiabá, às 17 horas.
Sindjor-MT
Cuiabá, 23 de abril de 2014