Edmilson Eid Opinião

O Tempo Não Para!

        Com o crescimento desenfreado das cidades, há necessidade delas terem seu centro comercial para atender à população local. É muito importante estar inteirado no seu investimento que vai atender o consumidor, sem nenhuma decepção no retorno.

          O Ditado Popular é na crise tem que se reinventar, buscar novas soluções ou mesmo recriar o que já existe em novo formato.

          É através desta nova tendência que muitos brasileiros estão sobrevivendo nesta época tão difícil e sem nenhuma perspectiva para que a economia do país volte a crescer.

          A sustentabilidade e a criatividade são as principais âncoras que estamos buscando para superar este momento de crise, instabilidade de sobrevivência e esperanças para um novo futuro.

          Buscar novas oportunidades, mesmo que não esteja no seu ramo de trabalho, pode ser uma forma inovadora de criar novos artifícios, fazer a diferença tanto no instante de reflexão quanto na própria execução das ideias.

          O incentivo para os novos empreendedores, ou seja, a oportunidade para ter seu próprio negócio, tem sido muito difundido por empresas governamentais e órgãos ligados ao comércio varejista.

          Tomar estas decisão em tempos difíceis que o país enfrenta, é ter coragem e confiança no que irá investir. Por isso a importância da certeza do compromisso faz a diferença.

          Vá em busca de novidades que o mercado consumidor não tem ou tem, mas pode ser melhorado, sempre atento ao custo-benefício.

          Tenha criatividade, invente, saia dos padrões existentes, busque sempre o sucesso profissional.

          Não vamos parar, como dizia o poeta, “O Tempo Não Para”.

          SIGA SEU TEMPO!

                                                          www.facebook.com/arqedmilsoneid

Edmilson Eid

About Author

Edimilson é arquiteto, festeiro oficial da Praça Popular e escreve semanalmente a coluna Tendências no Circuito Mato Grosso.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do