Cidades

Tráfego em ponte sobre o Rio Cuiabá é liberado parcialmente

No entanto, as obras continuam e uma faixa será utilizada para o tráfego de caminhões, máquinas e dos trabalhadores que atuam na construção de uma ponte paralela à Júlio Müller. Após a execução dessa obra, a ponte existente deverá ser usada exclusivamente para a passagem do VLT.
 
O acesso à ponte, no entanto, só deverá ser feito pela Alameda Júlio Müller, em Várzea Grande, e não pela Avenida da Feb, como era feito antes da interdição. Conforme a Secopa, o trânsito se tornou possível porque a empresa contratada para fazer a obra concluiu duas etapas de instalação das vigas pré-moldadas sobre a ponte que está em construção. Ao todo, 55 vigas de concreto foram colocadas.
 
Contudo, ainda faltam ser instaladas outras 11 vigas, de 40 metros cada. Para essa obra, será necessário bloquear novamente a via, mas, segundo a Secopa, a interdição será comunicada com antecedência.
 
Fonte: G1

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Cidades

Fifa confirma e Valcke não vem ao Brasil no dia 12

 Na visita, Valcke iria a três estádios da Copa: Arena Pernambuco, na segunda-feira, Estádio Nacional Mané Garrincha, na terça, e
Cidades

Brasileiros usam 15 bi de sacolas plásticas por ano

Dar uma destinação adequada a essas sacolas e incentivar o uso das chamadas ecobags tem sido prioridade em muitos países.