“Até o final do ano o VLT será entregue para a população, oferecendo mais conforto e segurança para todos. Para a Copa não estará pronto, mas a linha viária do VLT que leva ao centro de Cuiabá ficará pronta”, disse ele.
O ministro também visitou o Aeroporto Marechal Rondon e alega ter ficado satisfeito com o andamento dos trabalhos. Occhi garantiu que a obra estará pronta até o dia 30 de maio. “Hoje vimos o planejamos e não temos preocupações com Cuiabá”, alegou.
Segundo ele, Cuiabá e Várzea Grande terão uma estrutura adequada para receber os turistas nacionais e estrangeiros que vierem assistir aos jogos da Copa do Mundo.
“Vamos trabalhar em conjunto para concluir todas as obras e receber muito bem as pessoas”, alegou o governador Silval Barbosa (PMDB), que participou da visita.
A vistoria passou pelas obras do aeroporto, pelo Centro de Manutenção e Operação do VLT e pelas obras em andamento nas avenidas João Ponce de Arruda e FEB, além das obras de duplicação da Estrada da Guarita e da Rodovia Mário Andreazza, finalizando a vistoria na Arena Pantanal. (informações Secom-MT)