DESTAQUE 3 Plantão Policial

Polícia Militar prende em flagrante suspeito por feminicídio de gestante

Militares foram informados de que a vítima estava grávida de quatro semanas

Da Assessoria | PMMT

Um homem foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (05.6), por policiais militares do 2º Batalhão, suspeito por feminicídio, no município de Ribeirãozinho (543 km de Cuiabá). A vítima, que não teve o nome divulgado, foi executada a facadas e estava gestante de quatro semanas. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), em ação conjunta do Núcleo de Polícia Militar (NPM) do município, receberam informações sobre o crime cometido nas proximidades da subestação do distrito de Ribeirãozinho.

Assim que os policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima sem já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações causadas por uma faca. Os militares foram informados por testemunhas que a mulher estava em estágio inicial de gestação de apenas quatro semanas. 

A vítima, que não teve o nome divulgado, mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e que o crime pode ter sido motivado pela recusa da gestante em interromper a gravidez. 

Após a denúncia, os policiais militares identificaram e localizaram o suspeito pelo crime, que resistiu à prisão. O homem foi abordado e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Foto Capa: PMMT

Fonte: https://www.secom.mt.gov.br

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em