Isto porque o primeiro confronto alvinegro, realizado no último dia 2, na Arena Pantanal, em Cuiabá, terminou em 0x0. Já um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis.
Embora reconheçam o favoritismo da equipe da Vila Belmiro, os jogadores do Mixto estão confiantes na classificação. Ainda mais depois do último domingo (13), ocasião em que o Santos perdeu o título do campeonato Paulista, após derrota nos pênaltis para o Ituano, time do interior de São Paulo.
O técnico mixtense, Ary Marques promete que os jogadores do Mixto irão a campo com muita vontade. "Sabemos das dificuldades, especialmente porque eles estão vindo de uma perda de título. Eles estarão pressionados por uma vitória e com certeza, vão vir pra cima. Daí pode surgir uma oportunidade e um lance para que conquistemos a vaga. Vamos entrar em campo com muita vontade”, assegurou o treinador.
A missão para o Tigre não será fácil. Além de jogar em casa e com o apoio da torcida, o Santos entrará em campo com equipe titular, diferente do primeiro confronto entre as duas equipes, quando o time da Vila Belmiro veio à Capital com o time reserva.
O duelo será apitado pelo árbitro Bráulio da Silva Machado (SC) que terá como auxiliares, Pedro Marinelli Christino (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR).