Mix diário

The Town 2025: trens e metrôs funcionarão 24h nos dias do festival; saiba como será

O The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, contará com operação especial de metrô e trens metropolitanos, que funcionarão 24 horas. O mesmo esquema foi realizado na primeira edição do festival, em 2023, em parceria com a ViaMobilidade, ViaQuatro, CPTM e Metrô.

De acordo com a organização, o embarque funcionará até a meia-noite em todas as linhas de metrô e trem. Depois deste horário, será possível embarcar somente na estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda, linha mais próxima para chegar e sair da Cidade da Música.

Desembarques e integrações poderão ser feitos em qualquer outra estação.

Nesta segunda, 26, o festival também anunciou novas atrações: no último dia do evento, 14 de setembro, o palco The One receberá um show especial de música paraense com Joelma, Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara.

As cantoras paraenses já foram anunciadas para o espetáculo Amazônia Para Sempre, que acontece também em setembro em Belém, cidade que receberá a COP30. Promovido pela organização do Rock in Rio e The Town, o evento repetirá ainda o show da americana Mariah Carey, que canta no festival em SP no dia 13.

A venda geral de ingressos para o The Town 2025 tem início na terça-feira, 27, ao meio-dia, por meio da Ticketmaster Brasil. A pré-venda exclusiva começou na última terça, 20. O festival contará com atrações como Katy Perry, Green Day, Ludmilla, Travis Scott, Lauryn Hill, entre outros.

Estadão Conteudo

About Author

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve