Conforme a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o trecho ficou interditado das 7h às 9h. Houve lentidão no trânsito, já que a avenida é uma das mais movimentadas da cidade.
Ainda conforme o Sintracon, mais de mil funcionários participaram do protesto. Às 9h20, após um acordo com a empresa, eles retornaram às atividades. A empresa prometeu que vai pagar os atrasados até o final da tarde desta quinta, conforme o sindicato. Na quarta-feira (9), os operários também fecharam a avenida por mais de uma hora para protestar. Houve tumulto e congestionamento.
A assessoria do Atlético-PR foi procuradada pelo G1 para comentar sobre o protesto, mas a até a publicação da reportagem não tinha sido encontrada. O trânsito continuava muito lento na região.
Em dezembro de 2013, cerca de 250 trabalhadores pararam suas atividades por três dias por causa do atraso de salários. À época, o presidente da CAP S/A e do Atlético, Mario Celso Petraglia, chegou a pedir pessoalmente que os funcionários retomassem o trabalho.
G1