Mundo Tecnológico

Estudo: anunciar no Twitter rende mais cliques que no Facebook

 
Baseando-se em exemplos que somam mais de US$ 37 milhões gastos em publicidade voltada a mídias sociais, a agência percebeu que há duas razões principais para os anunciantes olharem mais para o Facebook.
 
A primeira é financeira, já que é mais barato anunciar no Facebook que no Twitter. Além disso, o Facebook tem uma lista grande de oportunidades em fase alpha e beta, permitindo que seus anunciantes testem vários formatos novos de propaganda.
 
Em segundo lugar fica o alcance. Tendo em vista que mais de 1 bilhão de pessoas estão cadastradas no Facebook, há uma audiência bem grande a ser atingida com publicidade. Mesmo assim, o estudo revelou que, se o seu negócio for quantidade de cliques, e não apenas visibilidade, vale mais a pena investir no Twitter.
 
Olhar Digital

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Mundo Tecnológico

Empresa de Eike vai levar a Campus Party para o Rio

"Já temos apoio das três esferas governamentais [prefeitura, governo do Estado e governo federal] e, em março, faremos a primeira
Mundo Tecnológico

Google é acusado de exibir publicidade racista

Segundo ela, ao pesquisar por nomes de origem africana, como 'Kareem' e 'Keisha', é comum começar a ver anúncios direcionados