Plantão Policial

Preso dono de prostíbulo que explorava menores

 
De acordo com o delegado de Colniza, Mário Roberto de Souza Santiago Junior, os policiais encontram no bar da Acerola, conhecido também como Bar do Justino, dois garotos um  de 14 anos e outro de 17, além de seis mulheres maiores de idades, vindas de outros municípios de Mato Grosso para prostituição na cidade. 
 
“Essa casa já funcionava há algum tempo e era motivo de muita reclamação dos moradores”, disse o delegado.
 
Conforme o delegado, o adolescente de 17 anos estava há 15 dias na cidade, após ser levado de Nova Mutum para prostituição. “O responsável pela casa pagava a passagem para esses meninos e meninas e depois descontava”, explicou.
 
O adolescente de 14 anos foi entregue aos pais, o de 17 anos está sob a responsabilidade do Conselho Tutelar e deverá retornar ao município de Nova Mutum. Já as mulheres continuam na casa, onde dormem em quartos, porém, o local está fechado, desde a última segunda-feira (7) quando ocorreu o flagrante. 
 
Por todos os crimes, o dono do estabelecimento pode pegar 27 anos de prisão. (informações assessoria)
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em