Política

Silval defende candidatura de Julier, mas diz que definição sairá do arco de aliança

 
Silval pontuou, no entanto, que a definição sobre quem será o candidato, sairá de um consenso entre os partidos do arco de aliança que compõem a base governista, nos quais se incluem PMDB, PT, PR, PSD, PP, PCdoB, PROS, PRB, PEN, PSL e PSC. “Defendo a candidatura do Julier e defendo que ele tem que vir para a discussão desse arco de aliança, não pode ser diferente”, avaliou. 
 
 
O governador lembrou que entre as siglas que compõem a base, outros nomes já se apresentaram como pré-candidatos ao Governo, como o ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT) e o vice-governador Chico Daltro (PSD).  
 
“O Daltro também tem o desejo de disputar o Governo, tem o Lúdio do PT, agora temos mais uma opção, uma opção de qualidade que é o Julier e ele vem pra dentro da discussão. Certamente pode aparecer outro nome dentro desse arco de aliança. Quem sair melhor lá na frente, será nosso candidato”, sustentou Silval. 
 
O Chefe do Executivo Estadual afirmou ainda, acreditar o próximo governador do Estado sairá dessa base governista. “Na manutenção desse arco de aliança dificilmente se perde a eleição, a estrutura partidária política em todo o Estado de Mato Grosso é muito grande. Não tenho dúvida nenhuma. Dificilmente perdemos a eleição na manutenção desse arco”, finalizou ele. 
 
 
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões