Mix diário

‘Love, Death & Robots’ terá episódio com Red Hot Chili Peppers dirigido por David Fincher

A Netflix revelou nesta quinta-feira, 24, o trailer completo da quarta temporada de Love, Death & Robots, antologia animada com produção executiva de David Fincher, cineasta conhecido por Clube da Luta, Garota Exemplar e A Rede Social. Além de produzir, o diretor comanda o episódio Can’t Stop, que recria o show emblemático do Red Hot Chili Peppers em Slane Castle, na Irlanda, em 2003.

No episódio, Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith, John Frusciante e sua plateia são substituídos por marionetes que reproduzirão os principais momentos do show histórico.

O episódio marca um retorno de Fincher ao mundo musical. O diretor começou sua carreira dirigindo clipes de artistas como Rick Springfield, Patty Smith, Sting e Madonna no anos 1980 antes de ter sua primeira chance em Hollywood com Alien 3. Desde então, ele já foi indicado a três Oscars de Melhor Direção por O Curioso Caso de Benjamin Button, A Rede Social e Mank.

Além do Red Hot Chili Peppers, o elenco da quarta temporada de Love, Death & Robots inclui ainda John Boyega (Clonaram Tyrone!), Ed Skrein (Rebel Moon), Sienna King (Fargo), Chris Parnell (30 Rock), John Oliver (Last Week Tonight), Rhys Darby (Nossa Bandeira É a Morte) e Brett Goldstein (Ted Lasso).

Os novos episódios da animação chegam à Netflix em 15 de maio.

Confira o trailer

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve