No dia 19, das 8h às 8h50, será realizada, no Jardim do Sesc Arsenal, uma aula de Intense Pilates. Essa atividade faz parte da programação que celebra o Dia Mundial do Lazer, comemorado em 16 de abril, destacando a importância do lazer na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão social.
A aula é gratuita e não exige inscrição prévia. Os interessados em participar precisam trazer apenas o tapetinho, uma garrafinha de água e vestir roupas leves e confortáveis.
O Intense Pilates é uma abordagem mais desafiadora do método tradicional. Combinando os princípios básicos do pilates, como controle e fortalecimento do core, ele inclui movimentos mais intensos e ritmados, que podem envolver exercícios de alta energia e maior resistência.
Essa iniciativa do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT) tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, aliando saúde e lazer, além de promover a integração social entre os participantes.
Serviço
O que? Pilates no Jardim – Intense Pilates
Onde? Jardim do Sesc Arsenal
Quando? 19 de abril – das 8h às 8h50