Muitos curiosos pararam para verificar o ocorrido e uma caçamba, que vinha em alta velocidade, segundo testemunhas, colheu vários veículos parados no local ou com velocidade reduzida. Primeiro foi um Gol vermelho, depois um Fiesta preto, em seguida um ônibus escolar, um Uno Mille verde, e uma outra van que estava no local prestando socorro, além de duas motos.
Uma das pessoas que morreram era um motoqueiro que estava no acostamento. Uma caçamba teria virado em cima da moto. O outro óbito foi do motorista de um carro de passeio, identificado como Antônio Dimas, que ficou imprensado entre um ônibus e uma caçamba. Além dele, estavam no veículo a esposa e o filho do casal, de 2 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital.
As crianças que estavam dentro do ônibus escolar tiveram ferimentos leves e já foram retiradas do local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, ainda há possibilidade de serem encontrados corpos por baixo de veículos que caíram no acostamento. PRF, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e Icrim foram descolados para o local.
Cerca de um quilômetro de distância, um segundo acidente resultou na colisão de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal de Pedrinhas, que havia sido deslocada para averiguar o acidente, com uma carreta. O carro foi atingido na traseira.
G1