Mix diário

‘Como voltar a comer 40 ovos por dia?’ reclama Gracyanne Barbosa sobre dieta após ‘BBB 25’

Gracyanne Barbosa comentou sobre a tentativa de voltar à antiga dieta em um vídeo publicado no Instagram no sábado, 12. Segundo a influenciadora, antes de participar do Big Brother Brasil 25, ela realizava entre sete e oito refeições por dia, com o consumo diário de cerca de 40 ovos.

Durante o confinamento, a musa fitness adaptou a alimentação à rotina da casa e chegou a consumir chocolate, algo que, segundo ela, não acontecia havia mais de 20 anos.

No vídeo, Gracyanne relatou a dificuldade de retomar os hábitos alimentares anteriores. “Depois de 20 anos sem nem olhar pro chocolate, entrei no BBB e… bom, vocês viram, né?”, disse. “Como é que eu volto a comer 40 ovos por dia depois de tudo isso?”, questionou.

Ela revelou que o paladar também mudou durante o programa, o que tornou o retorno à dieta mais desafiador.

Alimentação durante o ‘BBB 25’

No BBB 25, Gracyanne precisou adaptar a alimentação às condições do confinamento. Na Xepa, teve acesso limitado a alimentos como arroz, feijão, biscoito e goiabada. Quando esteve no Vip, conseguiu manter uma rotina com proteínas variadas, incluindo carnes, ovos e leguminosas.

Durante o programa, a influenciadora relatou dificuldades para controlar os horários das refeições, já que os participantes não têm acesso a relógios. Em outro momento, admitiu ter pegado alimentos de colegas na Xepa. Gracyanne Barbosa foi eliminada do BBB 25 no nono paredão, com 51,38% dos votos.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve