Entre as agendas que prometem ajudar o Tigre da Vargas está o confronto com o Santos nesta quarta-feira (02), que independente do resultado em campo trará grande recompensa financeira ao clube de Cuiabá.
O jogo pela Copa do Brasil marcará a inauguração da Arena Pantanal e segundo o presidente do Mixto, Eder Moraes, independente do placar dentro das quatro linhas, o time já ganhou com a divulgação da imagem.
“Pra nós o jogo já é uma grande vitória, o Mixto entra para a história como o primeiro a entrar fazer reconhecimento do gramado da Arena. E o time ganhou mídia como nunca teve em sua história”, comemorou o presidente.
Mas não é apenas a divulgação que o time ganha jogando na estreia da Arena. Eder Moares explicou que dos 20 mil ingressos vendidos, 100% do lucro será revertido ao alvinegro caso a equipe empate, ganhe ou perca com apenas um gol de diferença. Se perder por dois gols ou mais, o time da Capital receberá 40% do valor, receita que de acordo com o diretor, será toda usada em prol do próprio clube.
Mesmo com as “vitórias fora de campo”, a vontade compartilhada entre diretoria e torcedores do Mixto é a de que o time consiga conquistar a vaga no segundo jogo a ser realizado na Vila Belmiro.
Torcida
Coordenador de uma das torcidas Boca Suja, Prudente Alencar Neto, mais conhecido como Dezinho conta que são preparadas várias surpresas para o jogo. “Estamos a todo vapor, seremos quinze mil mixtenses dentro da Arena, por isso a expectativa é a melhor possível, para que o Mixto faça uma boa apresentação e provoque um segundo jogo”.
Dezinho convoca os torcedores avisando que cerca de 1.200 componentes das torcidas Boca Suja irão se concentrar em frente ao Cisc verdão, a partir das 19h.